You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Como Comprar e Dúvidas Frequentes

  1. Como me cadastrar?

    Para se cadastrar, clique aqui.

    Nós enviaremos um e-mail com as suas informações, e se elas estiverem corretas, é só confirmar e aproveitar!

  2. Esqueci minha senha

    Isso acontece, a gente sabe. Mas é só clicar no link "Esqueceu sua senha?" no formulário de login, que em instantes enviaremos por e-mail o passo a passo de como criar uma nova senha. ;-)

  3. Pesquisa de Produtos

    Para encontrar exatamente o que você está procurando, é só digitar as características do produto – como, por exemplo, “Anubia” – no campo de pesquisa e clicar na lupa, em “Buscar”.

    Você também pode filtrar os resultados de acordo com o departamento, texto da descrição, entre outros. Fácil, né?

  4. Informações sobre os Produtos

    Todas as informações do produto, como forma e tamanho, estão descritas quando você clica nele, aparecendo o texto na parte inferior.

    A maioria das nossas plantas são cultivadas e enviadas em sua forma emersa. Se você tem dúvidas e não sabe o que é isso, leia nosso artigo explicativo clicando aqui.

  5. Forma de comprar

    Usando a busca
    Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de categorias.

    Seleção de produtos
    Encontrou o que queria? Agora clique em "Adicionar ao Carrinho".

    Favoritos
    Você pode adicionar à lista os seus produtos preferidos para consultar, e também comprar depois.

    Simulação de frete
    Clique no carrinho de compras no topo do site, e insira seu CEP para calcular o prazo de entrega. Se terminou de selecionar tudo o que queria, clique em "Continuar" para finalizar o pedido.

    Login
    Você será direcionado para a tela de finalização. Faça login para concluir a compra. Se você ainda não tiver cadastro, é só inserir seu e-mail e clicar em cadastrar e finalizar a compra. Super prático!

    Pagamento
    Como você quer pagar seu pedido? Aceitamos boleto, depósito e transferência com desconto, além de financiamento e cartão de crédito com parcelamento em até 6 vezes. Escolha uma das opções e clique em "Finalizar Compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega. Agora é só esperar a campainha tocar! 

    No momento não estamos mais trabalhando com a modalidade de compra para lojistas, revendedores e atacadistas.

  6. Cupom de Desconto

    O cupom pode ser utilizado em qualquer produto da loja. Se o valor dele for inferior ao item desejado, complete o pagamento com cartão de crédito ou depósito. 

    Se você possui um cupom de desconto e deseja utilizá-lo em sua compra, siga os seguintes passos para ativá-lo e aproveitar. 

    1. Após selecionar os produtos desejados, clique no carrinho de compras;

    2. Selecione a opção "Utilizar cupom";

    3. Aparecerá um campo abaixo "Código do cupom";

    4. Digite ou cole seu código de desconto no campo informado;

    5. Clique no botão ao lado do campo, que diz "Utilizar cupom";

    6. O desconto será aplicado ao valor total do carrinho de compras, desde que ainda esteja dentro do prazo de validade.

    O prazo para você usar o cupom no caso de reembolso é de até 180 dias.

  7. Vale Presente

    Nossos Vale Presentes estão disponíveis a partir de R$ 1,00 a até R$ 1.000,00 (um a mil reais) e são muito fáceis de usar: é só dar de presente para que a própria pessoa escolha o que quer comprar. Assim não tem como errar, né?

    Como comprar um Vale Presente
    Selecione no rodapé a opção "Comprar Vale Presente", preencha os dados nos campos solicitados, e faça o pagamento da quantia escolhida.

    Como utilizar um Vale Presente
    - Escolha o(s) produto(s) que você quer e clique em "Adicionar ao Carrinho". Depois vá até o “Carrinho de Compras”

    - Insira o código do vale no campo “Vale Presente” e clique em aplicar; 

    - O valor do vale-presente será subtraído do total da sua compra. 

    Termos e condições
    - Você poderá utilizar o Vale Presente em qualquer compra no site durante seu período de validade;

    - Se o valor de sua compra for superior ao do Vale Presente, você pode pagar a diferença quando finalizar a compra, utilizando cartão de crédito ou depósito bancário; 

    - Não é possível a devolução e/ou troca do valor do Vale Presente por dinheiro; 

    - O Vale Presente não é reembolsável;

    - Este cartão é um vale-compras ao portador, e não será reposto em caso de perda ou roubo. 

  8. Cancelamentos

    Quer cancelar sua compra? Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@aquaplantados.com.br, sempre informando o seu nome e o número do pedido.

    O horário de atendimento é das 10h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

    Após a finalização do pedido, você só pode solicitar o cancelamento antes do fechamento dos pedidos às quintas-feiras, pois depois disso a equipe da fazenda já estará preparando o seu envio.

    Se a forma de pagamento que você escolheu foi depósito ou transferência bancária, e o pagamento ainda não foi efetuado, e não houve retorno por e-mail com o comprovante, o pedido será cancelado automaticamente em até 7 dias corridos.

    O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido pelo nosso sistema, pelos termos da lei do Direito do Consumidor.